Os Top #3 alimentos de restaurantes que você deve EVITAR (eles podem te engordar e te matar)

Estes ingredientes não só fazem você engordar, mas podem ser mortais quando consumidos com muita frequência.

por Mike Geary - Especialista em Nutrição Certificado
Autor dos best sellers: 101 Alimentos Antienvelhecimento e Cozinha Queima Gordura


Comendo no Restaurante

Eu viajei muito a negócios no ano passado e notei que a maioria das pessoas larga totalmente sua rotina física enquanto viaja.

Na verdade, comer em restaurantes com frequência é uma das maiores razões pelas quais tantas pessoas engordam durante a viagem. É quase impossível ter uma alimentação saudável quando você janta fora, A MENOS que siga alguns truques simples que eu uso para fazer a refeição em um restaurante saudável, reduzir calorias e não perder o controle.

Veja alguns truques que você pode usar para comer com mais saúde e ficar magro mesmo em viagens de negócios ou quando você sair para comer em qualquer ocasião.

As três coisas mais importantes que você deve evitar que estão em TODA PARTE nos restaurantes são:


  • Os alimentos fritos
  • Os alimentos ricos em amidos refinados
  • E quaisquer refrigerantes, sucos ou outros alimentos açucarados (exceto frutas inteiras, que são boas)

Isso elimina as principais fontes de alimentos que fazem os piores danos em nossa alimentação - as más gorduras trans, os inflamatórios óleos vegetais refinados, amidos refinados e açúcares processados.

Isso significa tentar evitar pão de mesa, ignorar as batatas fritas (que vêm com cada sanduíche de cada menu conhecido pelo homem), e reduzir ou eliminar todas as porções de arroz e massas, que estão muitas vezes em grandes quantidades nos pratos.

Como fazer isso saudavelmente, mas com satisfação...

Em vez disso, tente comer apenas carne, legumes e uma salada, pedindo os legumes ou salada como um substituto para as batatas fritas típicas, arroz ou massas que a refeição provavelmente tenha como acompanhamento.

Quase todos os restaurantes em que já estive sempre me permitiram substituir legumes ou uma salada pelas batatas fritas ou chips que vêm com sanduíches ou hambúrgueres.

Nota: Me espanta sempre quantas pessoas discordam de mim porque eu substituo batatas fritas por vegetais, dizendo que eu "não vivo", porque não como batatas fritas...

No entanto, eles são sempre os primeiros a se queixarem de estarem acima do peso e tentarem de "tudo", mas não perderem peso. Eu não sei por que tanta gente acha que comer batatas fritas é igual a "viver". Eu gostaria de remover totalmente da dieta de todo mundo esses alimentos que são simplesmente ruins: batatas fritas e refrigerantes!

Exemplo de Substituições:

Bife

Dê uma olhada na diferença que faz essa simples substituição entre a escolha inteligente e fazer o que a maioria das pessoas fazem...

A maioria das pessoas come uma refeição como esta:


  • Sanduíche ou hambúrger - o pão é geralmente a parte mais prejudicial deles
  • Batatas fritas ou chips - fonte de gorduras trans mortais
  • Refrigerante ou outra bebida adoçada - principalmente o mortal xarope de milho rico em frutose

Uma alternativa muito mais inteligente para um corpo mais magro, mais saudável é simplesmente isto:


  • Um bife, peito de frango, peixe (isso evita o trigo refinado dos sanduíches)
  • Legumes ou salada (uma escolha muito melhor que batatas fritas ou chips)
  • Chá gelado sem açúcar ou água com limão (e não bebidas dietéticas - a menos que você goste de bebidas cancerígenas com venenosos adoçantes artificiais químicos)

Estas duas substituições simples evitam pelo menos 400-900 calorias que você comeria jantando fora (dependendo da quantidade de bebida e tamanho das porções de batatas fritas). Você estará eliminando os alimentos mais prejudiciais ao seu corpo, bem, evitando o xarope de milho rico em frutose.

Além disso, pode ser raro encontrá-los na maioria dos restaurantes, mas se você puder, encontre algum restaurante que ofereça alimentos muito mais saudáveis como hambúrgueres de animais alimentados com pasto, que é uma decisão muito mais inteligente em relação à carne gorda de animais alimentados com grãos.

Nota: uma maneira pouco conhecida para comer porções completas de arroz ou batatas sem ganhar gordura corporal é se certificar de fazer um treino de resistência de alta intensidade para o corpo inteiro antes da hora da refeição programada.

Às vezes pode ser difícil de encaixar o exercício em sua programação antes da refeição, mas se você puder, a refeição poderá ser a sua "refeição pós-treino". Já que assim o seu corpo poderá lidar com uma quantidade maior de carboidratos que o normal para ajudar a repor a depleção de glicogênio muscular que você teve durante o treino intenso.

Um treino cardio NÃO vai evitar isso, você deve fazer um treinamento de alta intensidade e resistência para esgotar o glicogênio muscular o suficiente para lidar com porções de carboidratos.

Espero que essas dicas gastronômicas ajudem você a fazer uma escolha mais inteligente e saudável na próxima vez que comer fora.

Aqui está o que você deve fazer depois...

Outro efeito colateral destes alimentos é o que fazem você ganhar peso, o que por si só já é terrível para a sua saúde. Eles também fazem você envelhecer mais RAPIDAMENTE - não só causando um colapso rápido de sua pele, mas também por tornar as suas articulações frágeis, fazer sua pressão arterial subir rapidamente elevando o colesterol "ruim" até o teto e ainda pode romper sua saúde cerebral.

A boa notícia é que existem muitas maneiras de reverter os efeitos negativos que esses alimentos fazem ao seu corpo, além das trocas simples que não são apenas mais saudáveis para você, mas também mais deliciosas!

Nós vamos te mostrar como encontrar uma abundância de alimentos deliciosos, especiarias, ervas e nutrientes que PROTEGEM o corpo do envelhecimento na próxima página!

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